A Final Four joga-se em Leiria!

A Final Four da Allianz Cup está de volta a Leiria! E nós vamos lá estar!

GANHE CONVITES PARA OS JOGOS!
 

A Final Four da Allianz CUP está de volta a Leiria e a partir de dia 22 existem muitas surpresas! A Comercial é a rádio oficial da Fan Zone, onde vamos, juntos, celebrar a grande festa do Futebol Profissional, que culmina com a eleição do Campeão de Inverno, a 29, depois das meias-finais de 25 e 26 de janeiro.

Até lá passe pela Fan Zone, ouça a Comercial, e divirta-se neste espaço de confraternização entre adeptos de todas as idades, com a presença diária Embaixadores da Liga Portugal, antigas glórias e influencers. Mas não é só. Richie Campbell atua no Estádio, no dia de abertura, já depois do Jogo das Estrelas, entre os Embaixadores da Liga Portugal e a UNICEF, que terá lugar no mini-estádio, no centro de Leiria e que, juntamente com a Corrida do Adepto são alguns destaques dos eventos desta semana!

E claro, a Comercial tem convites para os jogos que vão eleger o campeão de inverno!

 

Condições de acesso ao estádio:
Face às novas orientações da DGS, a vigorar desde 10 de janeiro de 2022, o acesso a eventos desportivos de grande dimensão, a partir de 5.000 pessoas em local aberto, depende de:
a.    Da apresentação de Certificado Digital COVID da UE nas modalidades de certificado de teste ou de recuperação;
b.    Da apresentação de outro comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo, devendo este teste cumprir os seguintes requisitos:
i.    Teste PCR: Um teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo; 
ii.    Um teste rápido de antigénio, nas últimas 48 horas, com resultado negativo;
ou
c.    Da realização de autoteste, com resultado negativo, realizado no momento, à porta do recinto, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a estes espaços.
 
Estão dispensados de apresentar teste com resultado negativo:
•    os menores de 12 anos;
•    quem demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço de uma vacina contra a COVID-19, considerando-se como tal uma dose de uma vacina contra a COVID-19 administrada para além do esquema vacinal completo.