Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.
Heloísa Périssé

Era o que Faltava

Temporada 3

02 novembro, 2021

Heloísa Périssé

A atriz esteve no Era o Que Faltava e a conversa chegou a novas personagens, religião e até vitimização!

“Se você tem uma postura de vítima diante da vida, você perde as suas rédeas”

Atriz, dobradora, humorista e mulher com história. Heloísa Périssé esteve no Era o Que Faltava para uma conversa com o João Paulo Sousa e Ana Martins!

A artista falou sobre a personagem que interpreta na peça “Faz-me Rir”, a Tia Doro: “o nome dela é Doroteia das Dores e ela é uma mulher que teve uma vida totalmente errada, tão errada que deu certo”.

Mas atuar não é a única paixão da atriz. Heloísa Pérrissé é também muito religiosa: “Todo o dia de manhã eu oro, na sala, no meu quarto, no quarto de uma filha, em todo o lado. Um dia eu estava orando numa sala onde tem um piano e de repente eu levantei o olhar, olhei para o piano e pensei: ‘engraçado, eu tenho um lugar para o piano em minha casa e não tenho para o senhor?’”. Foi nesse momento em que a atriz sentiu que Deus “conectou com aquele espaço, o coração da casa. Ali me veio tudo na cabeça: o chão todo de carpete branca, o papel de parede de nuvens e um teto todo que acende como se fosse o céu. É impossível a pessoa entrar e não se arrepiar da cabeça aos pés”.

Nesta conversa com o João Paulo Sousa e Ana Martins, o tema da positividade não ficou de fora. A atriz que teve cancro nas glândulas salivares em 2019 acredita que: “o maior não que você já recebeu na sua vida pode até se transformar no maior sim! Depende do que você fez com esse não, porque se você tem uma postura de vítima diante da vida, você perde as suas rédeas. Não tem que se vitimizar pelo simples facto de que dentro de você tem toda essa força para realizar o que você quiser!”?