Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Strokes: novo álbum vai mesmo sair em abril

A banda de Nova Iorque garante que "The New Abnormal" será lançado na próxima sexta-feira, tal como estava previsto. Hoje mostrou mais um tema novo.

The Strokes: novo álbum vai mesmo sair em abril
YouTube

 

O disco é dos mais aguardados de 2020, ano que já testemunhou vários adiamentos de lançamentos discográficos devido ao que já sabemos, à pandemia que está a afetar o funcionamento do mundo.

Os Strokes decidiram manter o lançamento do álbum que sucede ao EP "Future Present Past" (2016) e ao álbum "Comedown Machine" (2013). Será então na próxima sexta-feira, dia 10 de abril, que vamos poder ouvir o novo trabalho do coletivo norte-americano. Esta segunda-feira, foi lançado um novo tema. Chama-se 'Brooklyn Bridge to Chorus' e já pode ouvi-lo aqui:
 




A informação foi comunicada, via e-mail, aos fãs que fizeram a pré-encomenda do álbum. De acordo com o que avança hoje a NME, a data de lançamento não será afetada pela crise de saúde pública que está a atingir vários países do mundo, incluindo os Estados Unidos que regista números preocupantes de contágios também em Nova Iorque. 

O que vai ser adiada, no entanto, é a edição em vinil do disco. Será a 24 de abril.

Os Strokes também adiaram os concertos que tinham marcados para a América do Norte agora na primavera.