Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Momento de grandeza de Sean Combs no programa "Ellen"

Rapper surpreende grupo de crianças com problemas oncológicos.

Momento de grandeza de Sean Combs no programa "Ellen"

A associação de apoio a crianças em risco de vida Fighting All Monsters tinha publicado um vídeo, que se tornou viral, em que vários menores com cancro pediam para que o rapper Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy (ou Diddy), dançasse com eles ao som da sua música de 2001, 'Bad Boy for Life'.

O grupo de crianças que aparece nesse vídeo divulgado no YouTube marcou agora presença no programa de TV, "The Ellen DeGeneres Show", tal como, como efeito surpresa, Sean Combs.

 

O rapper abraçou cada uma das crianças e ainda levantou uma delas no ar. E depois da Fighting All Monsters receber um donativo de 25 mil dólares, Diddy fez a vontade aos miúdos e dançou com eles a música 'Bad Boy for Life' que tem sido um lema para a sua luta contra o cancro - "we can't be stopped now, cause it's Bad Boy for life".

Ellen DeGeneres ainda recordou uma situação no seu programa há um ano, quando um palhaço pregou um susto a Sean Combs - ao que se especula, um dos grandes pavores do rapper.

 

Em baixo, eis o referido vídeo da Fighting All Monsters, em que se pede que Diddy dance com aquelas crianças na música 'Bad Boy for Life'. O objetivo do vídeo era chamar a atenção do público e sensibilizá-lo para a causa da Fighting All Monsters.