Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Eilish vai cantar 'No Time To Die' nos Brit Awards

E leva companhia. Finneas, Hans Zimmer e Johnny Marr vão subir ao palco com a cantora norte-americana. A cerimónia de entrega de prémios é no dia 18.

 

Billie Eilish vai estrear 'No Time To Die' na cerimónia dos Brit Awards que vai decorrer no dia 18 de fevereiro, em Londres. 

A cantora norte-americana vai subir ao palco com o irmão Finneas, que também produziu o tema, com o compositor alemão Hans Zimmer, responsável pela banda sonora do filme, e com o músico britânico Johnny Marr. A 40ª edição dos conceituados galardões está marcada para a O2 Arena. Eilish está nomeada na categoria de Artista Feminina Internacional. Ariana Grande, Camila Cabello, Lana Del Rey e Lizzo são as restantes candidatas ao galardão.

A canção para o 25º filme da saga de James Bond foi lançada ontem à noite já soma um número bastante respeitável de visualizações no YouTube.

Billie Eilish é a artista mais jovem de sempre a compor um tema principal da saga do agente secreto mais famoso do mundo.

"007: Sem Tempo para Morrer" chega às salas de cinema no dia 8 de abril. Com Daniel Craig no papel de James Bond, o 25º filme da saga ainda tem no elenco o ator norte-americano Rami Malek a interpretar o papel de vilão.