Billie Eilish vai cantar 'No Time To Die' nos Brit Awards

E leva companhia. Finneas, Hans Zimmer e Johnny Marr vão subir ao palco com a cantora norte-americana. A cerimónia de entrega de prémios é no dia 18.

14 de fevereiro de 2020 às 16:31Billie Eilish vai cantar 'No Time To Die' nos Brit Awards

 

Billie Eilish vai estrear 'No Time To Die' na cerimónia dos Brit Awards que vai decorrer no dia 18 de fevereiro, em Londres. 

A cantora norte-americana vai subir ao palco com o irmão Finneas, que também produziu o tema, com o compositor alemão Hans Zimmer, responsável pela banda sonora do filme, e com o músico britânico Johnny Marr. A 40ª edição dos conceituados galardões está marcada para a O2 Arena. Eilish está nomeada na categoria de Artista Feminina Internacional. Ariana Grande, Camila Cabello, Lana Del Rey e Lizzo são as restantes candidatas ao galardão.

A canção para o 25º filme da saga de James Bond foi lançada ontem à noite já soma um número bastante respeitável de visualizações no YouTube.

Billie Eilish é a artista mais jovem de sempre a compor um tema principal da saga do agente secreto mais famoso do mundo.

"007: Sem Tempo para Morrer" chega às salas de cinema no dia 8 de abril. Com Daniel Craig no papel de James Bond, o 25º filme da saga ainda tem no elenco o ator norte-americano Rami Malek a interpretar o papel de vilão.
 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top