Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Justin Bieber nos lançamentos de hoje

Esta sexta-feira, saem também novos discos dos Tame Impala e de Huey Lewis and the News.

Justin Bieber nos lançamentos de hoje
DR - Facebook Oficial

O novo álbum de Justin Bieber, "Changes", sai hoje. O disco é todo ele marcado pelas vibrações positivas da sua nova vida matrimonial com a modelo Hailey Baldwin.

Aquele que é o quinto longo de estúdio da estrela canadiana tem as colaborações de Quavo, Post Malone, Travis Scott e Kehlani, num disco de 16 faixas.

 

Quem também é um novo homem casado é Kevin Parker dos Tame Impala. Mas a sua felicidade conjugal não transborda tanto para o novo disco da sua banda, "The Slow Rush", como no caso de Bieber. Há assuntos mais tristes que se infiltram no álbum dos Tame Impala, como a morte do pai de Kevin Parker.

O perfecionismo do dono criativo dos Tame Impala levou a banda australiana a atravessar a sua maior secura editorial, quase cinco anos sem nenhum álbum novo, e a atrasar a edição de "The Slow Rush" que chega por fim às lojas e plataformas digitais no dia de hoje. O nome de uma das novas canções é 'Borderline', exatamente o título de um dos êxitos que projetou Madonna. Mas mal começamos a ouvir o tema dos Tame Impala e nos perdemos na sua selva eletrónica, Madonna vai sendo esquecida.


  
Lembram-se de Huey Lewis and the News e do seu hit para o filme "Regresso ao Futuro", 'The Power of Love', que Michael J. Fox fingia tocar? Ou da sua balada rock 'Stuck With You', cujo teledisco é uma fuga romântica para uma ilha tropical? Como Huey Lewis and the News não querem ser apenas cromos dos anos 80, voltam hoje aos escaparates, com o seu primeiro álbum em dez anos, "Weather", e aquele cheirinho a blues que a banda norte-americana sempre gostou.