Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Novas canções dos Strokes no comício de Bernie Sanders

Banda lança novo álbum "The New Abnormal" a 10 de abril, três meses antes do concerto no Alive.

Novas canções dos Strokes no comício de Bernie Sanders

Os Strokes mostraram duas novas canções no comício do candidato presidencial democrata Bernie Sanders, no Whittemore Center Arena, em Durham. Durante a atuação do quinteto indie-rocker, o vocalista Julian Casablancas anunciou a data de lançamento do próximo álbum, "The New Abnormal", que será 10 de abril.

Os Strokes tocaram ao vivo pela primeira vez uma das novas canções, 'Bad Decisions', e estrearam o vídeo de outra das músicas de "The New Abnormal", 'At The Door', antes de voltarem para o encore.  

 

Durante a atuação, os Strokes interpretaram vários dos seus hinos da primeira década deste século, como 'Hard To Explain', 'The End Has No End', 'You Only Live Once' ou, já no encore, 'New York City Cops'.

Podem ver a atuação completa da banda oriunda de Nova Iorque no vídeo em baixo, entre os 2:22:13 e o fim, aos 3:23:18. O concerto termina com uma invasão de palco.

 

Os Strokes preparam-se para percorrer os palcos dos continentes americano e europeu, e têm concerto marcado para Portugal, na próxima edição do NOS Alive, em Algés, no dia 11 de julho.