Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Selena Gomez no domínio do top nacional de vendas

A cantora conseguiu a proeza com o álbum "Rare". Os Xutos & Pontapés desceram para o segundo lugar. Leonard Cohen ocupa a terceira posição.

Selena Gomez no domínio do top nacional de vendas
YouTube


Selena Gomez teve entrada direta no primeiro lugar do top nacional de vendas. O feito foi conseguido com o disco "Rare" - o terceiro da discografia que assina, lançado no passado dia 10. 

Segundo as últimas contas enviadas pela Associação Fonográfica Portuguesa, os Xutos & Pontapés desceram um lugar e ocupam agora a segunda posição com a compilação "40 Anos a Dar no Duro" que reúne quarenta músicas emblemáticas da banda veterana portuguesa. No número três, encontramos o álbum póstumo de Leonard Cohen, "Thanks For The Dance", que tem sido uma presença assídua do top dos discos mais vendidos em solo nacional.

 


 
A parceria Camané e Mário Laginha segura a quarta posição com "Aqui Está-se Sossegado". Na última semana, o britânico Harry Styles conseguiu o número cinco do top com o último "Fine Line". 

No top das coletâneas, "Now 34" é a líder do top. Seguem-se as coletâneas "Rock em Português" e "Na Corda Bamba".

No top de streams, singles e EP's digitais, Piruka e Bluay estão na liderança com 'Louco'. Em segundo lugar, está 'Dance Monkey' de Tones and I. O número três está nas mãos de Travis Scott com 'Highest In The Room'.