Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ana Carolina regressa a Portugal em abril

É a celebração dos 20 anos de carreira da cantora brasileira. A digressão Fogueira em Alto Mar vai passar por Guimarães, Porto, Lisboa e Coimbra.

Ana Carolina regressa a Portugal em abril

 

No ano em que comemora vinte anos de carreira discográfica, Ana Carolina volta à estrada com a digressão "Fogueira em Alto Mar". Portugal está no mapa. A cantora e compositora brasileira vai atuar em quatro salas, a começar com um concerto no Multiusos de Guimarães a 2 de abril. No dia 3, Ana Carolina vai subir ao palco da Super Bock Arena, no Porto, e no dia 5 é a vez de Lisboa com um concerto no Campo Pequeno. A última data em solo nacional será na cidade de Coimbra. O concerto está marcado para o Convento de S. Francisco.

Ana Carolina vem a Portugal apresentar o novo disco (homónimo) e irá fazer uma retrospetiva pela carreira que já soma duas décadas. 

A digressão "Fogueira em Alto Mar" conta com a direção de Guilherme Leme e surge na sequência do lançamento do álbum mais recente, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. 

"Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas", diz a cantora sobre a digressão. "Posso adiantar também que apresento releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro".

A acompanhar Ana Carolina nesta digressão estarão os músicos Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrónico, pandeiro e violões).

Os espetáculos terão também uma componente visual muito forte com grafismos animados e projeção de cores sincronizadas com as canções. A ideia é que o "espaço possa oscilar do pop ao intimista trazendo várias moods através da combinação de design de luz e videografia". A cenografia é de Camila Schimidt, os vídeos de Roger Velloso e a iluminação de Anna Turra.

Os bilhetes serão disponibilizados para venda amanhã, dia 28 de novembro, a partir das 10h00.