Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Kanye West considerou deixar o rap

Novo álbum "Jesus Is King" sai esta sexta-feira, após vários adiamentos.

Kanye West considerou deixar o rap

O pastor de Kanye West, Adam Tyson, revelou que o músico pensou em deixar de fazer rap por considerá-lo a "música do diabo", após ter-se "salvo" pela religião cristã. Citado pela sua entrevista ao órgão da igreja Apologia, Tyson aconselhou-o a continuar no seu ofício de rapper. "Hey, homem. O rap é um género. Podes fazer rap em nome de Deus".

"Irmão. Acho que precisas de usar os talentos que Deus te deu e os canalizar nessa plataforma para Deus", acrescentou Adam Tyson. Kanye West passou a frequentar em maio a igreja californiana de Adam Tyson, a Placerita Bible Church. 

A fase atual de hip hop cristão de Kanye West vai estar bem audível no seu próximo álbum, "Jesus Is King", que tem finalmente data de edição, após vários adiamentos: 25 de outubro, a próxima sexta-feira.

 

O álbum coincide com a publicação do filme-concerto com o mesmo título, "Jesus Is King", a ser estreado em ecrãs Imax também no dia 25. O disco é marcado pelo gospel e pelo Sunday Service, a rotina dominical de Kanye West onde experimenta recriar várias músicas no cimo de um monte, inspirado pela fé cristã.