Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

António Zambujo e Mon Laferte: novo vídeo para 'Madera de Deriva'

António Zambujo juntou-se à cantora chilena Mon Laferte para uma nova versão de 'Madera de Deriva'. O vídeo que serve o tema foi divulgado hoje. Pode vê-lo aqui.

 

É o vídeo que ilustra a nova versão do tema 'Madera de Deriva', de António Zambujo, que teve a colaboração da galardoada cantora chilena Mon Laferte. O vídeo, gravado em Lisboa, já está disponível em todas as plataformas digitais.

'Madera de Deriva' é uma canção original do cantor/compositor uruguaio Jorge Drexler e faz parte do último álbum de António Zambujo, "Do Avesso", reconhecido, pela Sociedade Portuguesa de Autores, com o prémio de "Melhor Trabalho de Música Popular".

Mon Laferte é uma das cantoras chilenas mais populares dos dias de hoje, tendo já arrecadado um Grammy Latino para Melhor Canção Alternativa (com "Amárrame") e conquistado o MTV Europe Music Award para Melhor Artista Latina. Além disso, a cantora tem uma base de fãs impressionante: 365 mil seguidores no Twitter, 2,1 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de seguidores no Instagram, 2,4 milhões de seguidores no YouTube (com 1 mil milhões de visualizações), 2,4 milhões de ouvintes no Spotify e 1,7 milhões de seguidores.