Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Florence + The Machine canta novo tema de "Game of Thrones"

'Jenny of Oldstones' passou no final do episódio de ontem.

Florence + The Machine canta novo tema de "Game of Thrones"

A versão cantada por Florence + The Machine de 'Jenny of Oldstones' do compositor Ramin Djawadi passou nos créditos finais do segundo episódio da oitava temporada da série "Game of Thrones", que passou ontem.

Florence + The Machine é o único projeto musical a figurar nesta temporada da série mística. A cantora inglesa Florence Welch, em comunicado, refere que "a música celta tem estado sempre no meu sangue, portanto percebi que poderia fazer alguma coisa com isso", acrescentando que "a magia e o rito de Game of Thrones, já para não falar do guarda-roupa, sempre me atraíram".

 

A música 'Seven Devils' do segundo álbum de Florence + The Machine, "Ceremonials", já tinha sido utilizada para o trailer da segunda temporada de "Game of Thrones". 

Vai ser publicado esta sexta-feira o álbum de tributo à série, "For the Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones)", onde participam, entre muitos outros, Matt Bellamy (vocalista dos Muse), os Mumford & Sons, Ellie Goulding, os National, a espanhola em voga Rosalía, ou o esforço em conjunto de SZA com The Weeknd e Travis Scott em 'Power Is Power'.