Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jared Leto apoia em 1000% marcha contra as armas

Vocalista dos 30 Seconds to Mars solidariza-se com movimento estudantil nos Estados Unidos.

Jared Leto apoia em 1000% marcha contra as armas

O movimento estudantil March for the Our Lives, que levou centenas de milhares de jovens às ruas de Washington (e não só), tem como novo apoiante o vocalista dos 30 Seconds to Mars, Jared Leto.

Em declarações à Music News Live, Leto referiu que "muitas vezes, os jovens ensinam-nos muitas coisas. É inspirador ver estes miúdos dos liceus a manifestarem-se nas ruas a lutarem por um mundo melhor", acrescentando que apoia em "1000%" a March for the Our Lives, o movimento de indignação contra a violência mortal nas escolas com armas de fogo.

Acusada de ser uma apoiante do Presidente norte-americano Donald Trump, Taylor Swift também mostrou a sua solidariedade com a March for the Our Lives. "Ninguém tem que ir para uma escola com medo da violência com armas de fogo. Ou para uma discoteca. Ou para um concerto. Ou para um cinema", declarou a cantora no Instagram, afirmando que doou dinheiro a esta campanha contra as armas nos Estados Unidos, e às famílias das vítimas das recentes tragédias, pedindo uma reforma à lei das armas no seu país.

 

Quem contestou este movimento foi Jesse Hughes dos Eagles of Death Metal, classificando este movimento da March for the Our Lives como "patético". Apesar de testemunha e sobrevivente do massacre terrorista no Bataclan, em Paris, Jesse Hughes é um assumido apoiante do livre acesso a armas nos Estados Unidos.