Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Quase impossível pedir melhor no regresso da Champions

Além do FC Porto - Liverpool, amanhã há um Real Madrid - PSG. Hoje jogam City (em Basileia) enquanto a Juventus recebe o Tottenham.

Quase impossível pedir melhor no regresso da Champions

Dois meses depois, acabou a espera! A melhor competição de clubes está de volta e logo com um escaldante Real Madrid - PSG, marcado para amanhã. Já lá vamos! Para já, os dois jogos desta terça-feira.

Na Suiça, o carrasco do Benfica recebe o Manchester City, de Pep Guardiola. É o primeiro confronto entre as duas equipas, com o favoritismo a pender claramente para a formação inglesa. À atenção do City, convém recordar que o Basileia venceu, na primeira fase, o rival de Manchester, por 1-0.

Em Itália, a Juventus recebe o Tottenham, num jogo que só não é o mais mediático desta fase porque quis o sorteio que houvesse duelos Real vs PSG e Barcelona vs Chelsea. Ainda assim, um jogo que envolve duas equipas que correm por fora nesta competição. O clube londrino foi a equipa com mais pontos alcançados na primeira fase (16) terminando sem derrotas, num grupo que tinha Dortmund e Real Madrid.

Ainda nesta primeira leva de jogos dos 1/8 de final, destaque, claro, para a receção do FC Porto ao Liverpool, marcado para quarta-feira. Ao quinto jogo oficial entre as duas equipas, o FC Porto vai tentar inverter a estatística e vencer, pela primeira vez, a equipa inglesa.

O mais mediático jogo, que bem podia ser uma final, coloca frente-a-frente Real Madrid e PSG. Ronaldo vs Neymar é apenas uma das muitas curiosidades do jogo marcado para amanhã e que chegou a ter, no mercado negro, bilhetes a 24 mil euros!

Os primeiros quatro jogos dos 1/8-de-final da Liga dos Campeões são os seguintes:

13 DE FEVEREIRO

Basileia - M. City

Juventus - Tottenham

14 DE FEVEREIRO

FC Porto - Liverpool

Real Madrid - PSG