Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Sósia de Ed Sheeran sofre assédio de fãs do cantor

Conheça o jovem a quem são pedidas "selfies" e até que cante.

Sósia de Ed Sheeran sofre assédio de fãs do cantor

Wesley Byrne é um jovem inglês de 25 anos com uma vida normal, como a de todos os outros jovens de 25 anos. Não fosse ele uma cópia do cantor inglês Ed Sheeran...

As semelhanças entre o jovem e o cantor de "Shape of You" fazem com que Wesley Byrne seja diariamente assediado pelos fãs de Ed Sheeran.

Wesley Byrne trabalha na rede de supermercados britânica "Asda" e diz que as pessoas lhe pedem fotos onde quer que vá, incluindo no local de trabalho e até no meio da rua, avança o Daily Mail.

O jovem inglês conta que quando está a passear com a namorada, Leah Howard-Smith, aparecem pessoas a gritar e a pedir fotos com ele. Wesley Byrne brinca com o assunto ao dizer que a namorada "não lida muito bem com isso".

O sósia de Ed Sheeran revela que há uns anos foi abordado na rua por um homem embriagado que não acreditava que Wesley não era o cantor, por mais que o jovem inglês dissesse o contrário. A "discussão" durou mais de 15 minutos e Wesley Byrne viu-se obrigado a mostrar-lhe o passaporte, enquanto os amigos riam da situação. "Ele até queria que eu começasse a cantar", afirma o Daily Mail.

Segundo o jornal inglês, o jovem tenta passar despercebido usando casacos e um boné preto, mas isso "raramente funciona". Quando Wesley vai para o trabalho com roupas normais as pessoas abordam-no ainda mais. O jovem conta ao Daily Mail que é "abordado por muitos adolescentes na rua" que pedem para "cantar uma canção".

Wesley Byrne refere que nunca deu autógrafos. "As pessoas pedem mas dou uma desculpa e vou embora".

O "doppelganger" de Ed Sheeran conta ao jornal britânico que a Comic Con em Manchester "foi uma loucura". "Costumo gastar muito dinheiro num disfarce mas este ano vesti roupas normais e fui abordado por 52 pessoas".

Wesley Byrne afirma não ter as habilidades vocais do cantor mas está a aprender a tocar guitarra e sublinha que "se pudesse fazer uma carreira em ser o sósia de Ed Sheeran, definitivamente que o faria".

O jovem, residente em Manchester, até já foi à televisão. Em entrevista ao programa inglês "This Morning With Phillip & Holly", Wesley Byrne disse que ser abordado na rua começou a acontecer "mais e mais" desde que Ed Sheeran começou a fazer mais sucesso.

A mãe de Wesley estava também presente na entrevista e afirmou-se protetora do filho. "Sou muito [protetora] e com ele tendo autismo, sempre fui assim. Estou muito orgulhosa de como ele está a lidar com tudo isto".

Em maio, o jovem vai assistir a um concerto de Ed Sheeran, em Manchester, e a mãe brincou com o assunto: "Não vai ser muito agradável quando estivermos na fila". Os apresentadores do programa pediram em direto que a equipa de Ed Sheeran ajude Wesley e até sugeriram que o jovem e o cantor tirem uma "selfie" juntos.

Veja parte da entrevista ao programa inglês "This Morning With Phillip & Holly".