Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Irmã de Amália Rodrigues faz passagem de ano com Madonna

A fadista aceitou o convite para ir até Nova Iorque.

Irmã de Amália Rodrigues faz passagem de ano com Madonna

Madonna e Celeste Rodrigues vão fazer a passagem de ano juntas em Nova Iorque.

Em entrevista ao site Rimas e Batidas, o músico Dino D'Santiago revela que Madonna o convidou a ele e à fadista para celebrar a passagem de ano em Nova Iorque e que Celeste Rodrigues vai mesmo viajar até lá. "Ela convidou-me para fazer agora a passagem de ano em casa dela, em Nova Iorque, mas eu tenho um concerto em Quarteira e foi-me impossível aceitar o convite. Tenho-a levado a casas de fado, apresentei-lhe a Celeste Rodrigues, e ela felizmente vai poder ir a Nova Iorque para a passagem de ano", disse o artista cabo-verdiano.

O cantor, que se tornou amigo próximo da estrela da pop, explica que Madonna pretende levar um pouco de Portugal para Nova Iorque e que o próprio reuniu um conjunto de temas lusófonos para a artista e os convidados ouvirem na passagem de ano.

"Ela vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela. Vai um músico da Guiné, vai a nossa Celeste Rodrigues, vai a Ive, uma amiga brasileira, e entretanto também fiz uma playlist só com sonoridades lusófonas", revela Dino D'Santiago.