Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ex-Pussycat Doll diz que a banda era uma rede de prostituição

Kaya Jones denunciou no Twitter os alegados abusos que sofreu durante os anos em que fez parte das Pussycat Dolls.

Ex-Pussycat Doll diz que a banda era uma rede de prostituição

Kaya Jones, que integrou as Pussycat Dolls, denunciou os alegados abusos que sofreu durante os anos em que esteve na girlsband. No Twitter, a artista denunciou aquilo a que chamou de "grupo de prostituição" e disse que era obrigada a dormir com "quem eles mandavam".

Kaya Jones foi membro das Pussycat Dolls entre 2003 e 2005, altura em que diz ter sido abusada e drogada, enquanto "outros enriqueciam à custa da fama do grupo. Eu não estava numa banda de raparigas. Eu estava num grupo de prostituição. Por acaso até cantávamos e éramos famosas, mas quem fazia dinheiro eram os nossos donos".

Em várias publicações na rede social, a cantora, de 33 anos, descreveu uma situação tão má que a levou a "abandonar os seus sonhos, as suas colegas e um contrato discográfico de 13 milhões".

No entanto, numa entrevista ao site The Blast, Robin Antin, a fundadora do grupo, disse que as acusações eram "mentiras ridículas e nojentas". A coreógrafa declarou, ainda, que Kaya Jones nunca tinha sido um membro oficial do grupo.

De recordar que as Pussycat Dolls formaram-se em 1995 e assinaram um contrato discográfico em 2003. Kaya Jones abandonou o grupo depois de dois anos, em 2005, enquanto a banda continuou até 2010.

Ouça, mais abaixo, 'Buttons', um dos seus temas mais populares que conta com a participação de Snoop Dogg.