Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Annie Lennox leiloa letras de Billie Eilish e de Alicia Keys para ajudar mulheres vítimas de violência

A leilão estão também letras de Brandi Carlile e de Angélique Kidjo. As receitas são para a organização feminista The Circle, que ajuda mulheres e jovens.

Annie Lennox leiloa letras de Billie Eilish e de Alicia Keys para ajudar mulheres vítimas de violência Arquivo 2019 Evan Agostini/Invision/Associated Press
Redação

The Circle é uma organização, fundada pela cantora e ativista Annie Lennox, que luta contra a violência exercida sobre mulheres no mundo inteiro. 
Recentemente, a voz dos Eurythmics reuniu uma série de artistas para uma angariação de fundos através da realização de um leilão online

Billie Eilish, Alicia Keys, Brandi Carlile, e Angélique Kidjo ofereceram letras de canções escritas à mão para serem leiloadas, sendo que as receitas angariadas vão ajudar mulheres e jovens que sofrem de abusos. A organização The Circle oferece aconselhamento, aconselhamento legal, alojamento e educação às vítimas.  

"Acredito, há muito tempo, que a música pode construir pontes e unir as pessoas. É maravilhoso ver estas artistas fenomenais a dar a mão a mulheres e jovens que sofrem de violência", disse a cantora, em comunicado.

O leilão vai decorrer até ao dia 5 de dezembro.