Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Aluga-se casa usada por Taylor Swift

Vivenda de luxo inspirou o tema 'Cornelia Street'.

Aluga-se casa usada por Taylor SwiftEvan Agostini (Invision/Associated Press)
Redação

A casa nova-iorquina onde residiu Taylor Swift entre 2016 e 2017 está no mercado imobiliário pelo preço de aluguer mensal de 45 mil dólares (quase 44 mil euros por mês).  

 

A moradia inspirou Taylor Swift para a sua canção de 2019, 'Cornelia Street', que integra o álbum "Lover". A letra do tema menciona o aluguer da casa, a rua (e a contemplação da mesma) e o próprio terraço, uma das mais-valias do bem imóvel à disposição de um cliente com posses financeiras, a par de cinco casas-de-banho (e uma outra meramente funcional), quatro quartos, uma cozinha aberta com bancada e todas as modernidades e ainda uma piscina interior.

A casa situa-se em Manhattan, na West Village, na tal rua chique de Cornelia Street. Taylor Swift alugou essa casa durante o início da relação com o ator inglês e seu atual namorado Joe Alwyn, quando estava em obras a sua residência fixa de Tribeca, também em Nova Iorque.

Taylor Swift prepara-se para voltar à estrada, para uma digressão de estádios por terras americanas, ao longo do próximo ano. The Eras Tour termina um longo interregno ao vivo da cantora.