Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Ana Moura destrona Taylor Swift no top dos discos mais vendidos em Portugal

"Casa Guilhermina", editado a 11 de novembro, chegou ao primeiro lugar na semana de lançamento.

Ana Moura destrona Taylor Swift no top dos discos mais vendidos em Portugal Facebook Oficial Ana Moura
Redação

Já são conhecidas as últimas contas da Associação Fonográfica Portuguesa, contas essas relativas à semana de 11 a 17 de novembro. "Casa Guilhermina", que a cantora Ana Moura editou a 11 de novembro, entrou diretamente para a liderança da tabela, destronado "Midnights (Blue Edition)", o mais recente da norte-americana Taylor Swift. 


O britânico Louis Tomlinson também entrou em grande força na contagem, ocupando a segunda posição com "Faith In The Future", registo discográfico lançado igualmente a 11 de novembro. Em terceiro lugar, está "Only the Strong Survive", do veterano Bruce Springsteen. É o álbum que coleciona versões de clássicos da soul levadas para estúdio pelo dono de 'Born To Run'. 

Tony Carreira subiu na contagem, com o disco "Recomeçar", posicionando-se agora na quarta posição. A norte-americana Taylor Swift desceu da liderança para o quinto lugar com "Midnights (Blue Edition)". 

"The Car" - o disco que os ingleses Arctic Monkeys lançaram em outubro - desceu do número dois da tabela para o sexto lugar. Logo a seguir, na sétima posição, está o britânico Harry Styles, com "Harry?s House", disco editado em maio e que em julho desfilou na Altice Arena, em Lisboa. 

"Revolver" - clássico dos icónicos Beatles -  ocupa o oitavo lugar e António Zambujo aparece na nona posição com a compilação "Best Of". Ainda no top dos dez discos mais vendidos em Portugal, nas contas relativas à semana de 11 a 17 de novembro, está o histórico "The Dark Side Of The Moon", editado pelos britânicos Pink Floyd em 1973. É o álbum que ocupa o décimo lugar.   

Na tabela de streams, singles e EPs Digitais, lidera 'Quevedo: Bzrp Music Sessions, Vol. 52' - que junta Bizarrap e Quevedo. 'Como Tu', o dueto de Bárbara Bandeira e Ivandro, está em segundo lugar. 'Calm Down', single da nigeriana Rema, está na terceira posição.