Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

NOS Alive: informações úteis

O festival, este ano com quatro dias, arranca amanhã, 6 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

NOS Alive: informações úteis
Chikolaev/Facebook Oficial

A 14ª edição do NOS Alive começa amanhã no Passeio Marítimo de Algés. Este ano, são quatro dias de música ao vivo que será distribuída por sete palcos (incluindo o pórtico de entrada).

Além do palco NOS, do palco Heineken e do WTF Clubbing, há um coreto, um palco que recria uma casa de fados e um palco dedicado à comédia.

O cartaz conta com 165 atuações e, segundo a promotora Everything Is New, ao longo dos quatro dias, são esperadas mais de 200 mil pessoas.  

Metallica, The Strokes, Da Weasel, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Two Door Cinema Club, Stromae, Alt-J, War On Drugs, Dino D'Santiago, HAIM, Royal Blood, Jorja Smith, Celeste, Phoebe Bridgers, M.I.A., entre muitos outros, fazem parte do cartaz. Os passes gerais e os bilhetes para os dias 8 e 9 de julho já estão esgotados. 

Os bilhetes comprados para o NOS Alive'20 e NOS Alive'21 (cancelados devido às medidas de combate à Covid-19) são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive'22.

Horários:

A promotora do evento partilhou hoje as informações a ter em conta para os quatro dias de festival, como o processo de troca dos bilhetes por pulseiras, os horários, transportes e a lista de objetos que estão interditos.