Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"Hallelujah & Songs from His Albums" reúne 17 canções eternas de Leonard Cohen

A compilação está disponível nas plataformas de streaming.

"Hallelujah & Songs from His Albums" reúne 17 canções eternas de Leonard Cohen
Leonard Cohen em Atlanta, 2013. Robb Cohen/Invision/Associated Press

 
"Hallelujah & Songs from His Albums" é a nova antologia que reúne 17 canções que foram retiradas dos vários discos que marcaram a carreira do músico, compositor e escritor Leonard Cohen. A coleção de canções já está disponível nas diferentes plataformas de streaming. O lançamento em CD e vinil está marcado para o outono. 

"Hallelujah & Songs from His Albums" inclui temas como 'Suzanne', 'Bird on a Wire', 'I'm Your Man', 'In My Secret Life', 'Anthem', 'Famous Blue Raincoat', 'The Future', 'Dance Me To The End Of Love', entre outras.
 

 

Há uma versão de 'Hallelujah' ao vivo gravada no festival de Glastonbury, em 2008. O disco acompanha o novo documentário "Hallelujah: Leonard Cohen, A Journey, A Song" que reúne material de arquivo nunca antes visto, como notas pessoais do músico, fotografias, entrevistas e registos áudio.

A realização ficou nas mãos de Dan Geller e Dayna Goldfine. O filme documental vai ser exibido no festival de cinema de Tribeca, que decorre agora em junho, e estreou no festival de cinema de Veneza em 2021.