Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Weeknd e Swedish House Mafia substituem Kanye West no Coachella

O festival da Califórnia decorre de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril.

The Weeknd e Swedish House Mafia substituem Kanye West no Coachella
The Weeknd: Facebook Oficial The Weeknd Swedish House Mafia: Facebook Oficial Swedish House Mafia


Substituição de última hora. The Weeknd vai substituir Kanye West no cartaz do famoso festival Coachella - evento que decorre de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril em Indio, Califórnia, Estados Unidos. Os Swedish House Mafia, que já estavam confirmados no festival, são agora cabeças de cartaz juntamente com o artista canadiano. A junção de ambos faz sentido já que os Swedish House Mafia têm uma série de colaborações com The Weeknd - como por exemplo a faixa de 'Moth to a Flame' que podemos encontrar em "Dawn FM", o álbum mais recente do canadiano.


No cartaz do Coachella estão nomes como os de Billie Eilish, Harry Styles, Doja Cat, Megan Thee Stallion, Flume, Lil Baby, Phoebe Bridgers, Run the Jewels, entre muitos outros

As razões que levaram ao cancelamento do concerto de West não são conhecidas mas, em fevereiro, o rapper ameaçou cancelar a atuação no festival depois de Billie Eilish ter feito um comentário que West interpretou como uma indireta à tragédia que aconteceu durante um concerto de Travis Scott, em Astroworld, no Texas, da qual resultaram nove mortos.

A polémica estalou quando, durante um concerto, Eilish disse ao público: "vou esperar que se acalmem para poder retomar". West achou que a cantora de Los Angeles estava a mandar uma indireta na sequência dos esmagamentos que ocorreram no festival de Astroworld em novembro do ano passado.