Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Evanescence confirmam adiamento do espetáculo em Portugal

Banda forçada a alterar novamente a data ao vivo na Altice Arena, em Lisboa.

Evanescence confirmam adiamento do espetáculo em Portugal
DR - cortesia Prime Artists/Livecom

Tal como esperado após o adiamento da restante digressão europeia dos Evanescence anunciada no mês passado, também a data ao vivo do concerto na Altice Arena, em Lisboa, agendada para 18 de abril, vai ser adiada para dia incerto - avançou esta manhã a Rádio Comercial e confirmou a promotora ao vivo responsável Prime.

Por "razões logísticas", os Evanescence anulam esta data. “A banda e a Prime Artists estão a trabalhar em conjunto de forma a encontrar uma data para o reagendemento do concerto em Portugal, que contam poder anunciar em breve”, anuncia-se em comunicado de imprensa.

Na remarcação da digressão europeia, World Collides Tour, em que os concertos foram adiados para novembro e dezembro, apenas os espetáculos na Península Ibérica não tinham sido reagendados. É já o segundo adiamento do concerto na Altice Arena.

Podem ler neste link a nossa entrevista recente a Amy Lee (através de encontro Zoom), a propósito do lançamento de "The Bitter Truth", o primeiro álbum de originais em dez anos dos Evanescence. Este vai ser o quarto concerto dos Evanescence em Portugal. A banda norte-americana, sempre que veio ao nosso país, atuou sempre na cidade de Lisboa.