Christina Aguilera mostra mais um tema novo

A canção, cantada em espanhol, chama-se 'Somos Nada'. É mais um tema do EP que vem a caminho.

Christina Aguilera mostra mais um tema novo Christina Aguilera atua no Rock and Roll Hall of Fame, em 2021. Associated Press
Redação


Christina Aguilera partilhou mais uma faixa do EP que vai lançar em breve. A nova canção - cantada em espanhol - chama-se 'Somos Nada' e já tem vídeo (realizado por Alexandre Moore) a ilustrá-la. A assinatura do tema é partilhada por Aguilera, Mario Domm, Sharlene Taule e Federico Vindver. 'Somos Nada' sucede a 'Pa Mis Muchachas' - o primeiro single que tem o contributo de Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso.

 

O novo EP da cantora norte-americana está previsto para 2022. O registo quer celebrar as raízes latinas de Aguilera (filha de um equatoriano). "É algo que ando a querer fazer há muito tempo", disse a cantora, atualmente com 40 anos, à publicação People. "É um grande mergulho nas minhas raízes", continuou Aguilera na mesma entrevista que foi publicada no verão deste ano.

"Estou no mundo da música há já algum tempo e posso dizer que não há nada como estar rodeada de artistas e músicos latinos, com toda a energia, amor e paixão que metem nas coisas".  

"Liberation" - o último disco lançado pela cantora nova-iorquina - remonta a 2018.