Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mike Patton cancela concertos dos Faith No More devido a "questões de saúde mental agravadas pela pandemia"

As datas canceladas são em 2021. Os Faith No More estão no cartaz do NOS Alive 2022.

Mike Patton cancela concertos dos Faith No More devido a "questões de saúde mental agravadas pela pandemia"
Owen Sweeney/Invision/Associated Press
Mike Patton, o frontman dos Faith No More, usou hoje as redes sociais para anunciar o cancelamento das próximas datas da banda norte-americana, bem como do projeto Mr. Bungle, outro projeto seu. A decisão prende-se com questões de saúde mental que o músico diz terem sido agravadas pela pandemia.

"Lamento informar que, devido a questões relacionadas com a minha saúde mental, não vou conseguir levar para a frente os próximos concertos agendados com os Faith No More e com Mr. Bungle", começa por escrever Patton.

"Tenho alguns problemas que foram agravados com a pandemia e, neste momento, estão a ser um grande desafio para mim. Sinto que não consigo dar tudo e não sou pessoa para dar menos de 100 por cento. Peço desculpa aos nossos fãs. Espero poder compensar-vos em breve. As bandas apoiam a minha decisão. Estamos ansiosos por ultrapassar isto da forma mais saudável possível", acrescentou o músico nas redes sociais.
 
Os Faith No More estão no cartaz do NOS Alive 2022. A banda norte-americana vai atuar a 9 de julho do próximo ano no Passeio Marítimo de Algés.