Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jessie J impossibilitada de cantar

Nódulos vocais e refluxo de ácidos na garganta têm limitado o exercício vocal à artista.

Jessie J impossibilitada de cantar

A cantora britânica Jessie J desabafou na sua página de Instagram sobre a sua condição vocal débil, que a tem condicionado, por causa de problemas da garganta, como nódulos vocais (inflamação benigna que afeta sobretudo as mulheres entre os 20 e os 50 anos) e o refluxo de ácidos.

"Desde que gravo, nunca me tinha sentido impossibilitada de cantar, por causa das dores que tenho sofrido. Como é duro não cantar. É literalmente a minha razão de vida e a minha felicidade. Estar quieta não é algo em que seja boa". "É importante que sejamos suficientemente fortes para sermos fracos?, acrescenta Jessie J, enaltecendo a importância de se ser sincera, especialmente nos momentos difíceis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by J E S S I E J (@jessiej)

 

Foi durante um tratamento a outro problema de Jessie J, a doença auditiva de Meniére, que descobriu ter nódulos vocais.

O último álbum de Jessie J data já de 2018, "This Christmas Day", onde interpreta clássicos ligados à quadra festiva. A cantora inglesa estava incluída no cartaz do festival gaiense MEO Marés Vivas de 2021 que, entretanto, foi cancelado, devido à crise sanitária da covid-19 que tem paralisado a indústria da música ao vivo.