Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Nick Cave & The Bad Seeds de volta à estrada em 2022

Ainda não há data para Portugal. O anúncio das nove datas para a Europa foi feito hoje nas redes sociais.

Nick Cave & The Bad Seeds de volta à estrada em 2022
Jack Plunkett (Invision/Associated Press) - arquivo de 2013
Depois dos adiamentos da digressão europeia, devido às restrições impostas pela Covid-19, esta terça-feira, dia 18 de maio, Nick Cave & the Bad Seeds anunciaram novas datas na Europa em 2022. A primeira data está marcada para Atenas, na Grécia, a 15 de junho do próximo ano. 

O coletivo de Nick Cave vai passar ainda pela Alemanha, Áustria, Croácia, Suécia, República Checa e Eslováquia. 

Em Portugal, o concerto estava marcado para maio de 2021, na Altice Arena, Lisboa. Até ao momento, não foi anunciada uma nova data.

"Estamos muito desapontados por anunciar que a digressão Nick Cave & The Bad Seeds 2021 no Reino Unido e Europa já não pode avançar devido à situação que se vive com a Covid-19. A complexidade e a escala da digressão que tínhamos planeado, combinada com a incerteza contínua em torno da pandemia, significa que, apesar do trabalho árduo de todos os envolvidos, não fomos capazes de garantir que os espectáculos possam acontecer. Continuamos a pensar em alternativas para 2021 e 2022 e esperamos ter boas notícias no ano que aí vem", referiu o comunicado na altura do anúncio do cancelamento da digressão.