Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Morreu o músico brasileiro MC Kevin, aos 23 anos

O músico não resistiu a uma queda da varanda do 11º andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Morreu o músico brasileiro MC Kevin, aos 23 anos
Facebook Oficial MC Kevin


Kevin Nascimento Bueno, conhecido por MC Kevin, morreu ontem, dia 16 de maio, na sequência de uma queda do 11º andar de um hotel situado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O músico tinha 23 anos. 

De acordo com o que avança a imprensa brasileira, o músico ainda foi transportado, em estado grave, para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.  As circunstâncias da morte estão a ser investigadas. 

O músico contava com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 500 mil no YouTube.

'Cavalo de Troia', 'Favelado Vencedor', 'Veracruz' são alguns dos temas do músico que estava a singrar no universo funk de São Paulo.

A mulher do músico, Deolane Bezerra, com quem estava casado desde abril, já reagiu nas redes sociais: "você é e sempre será o  amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou". 

O futebolista Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain, também usou as redes sociais para reagir à morte de Kevin Bueno nas redes sociais: "sem acreditar, 23 anos... moleque, juro que não sei o que dizer... só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!", escreveu o jogador na conta oficial de Instagram.