Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Arcade Fire lançam tema de 45 minutos para app de meditação

'Memories of the Age of Anxiety' serve para acalmar e aliviar o stress.

Arcade Fire lançam tema de 45 minutos para app de meditação
Amy Harris (Invision/Associated Press) - arquivo de 2018

Os Arcade Fire publicaram um instrumental de 45 minutos para a aplicação de meditação Headspace, que faz parte de uma playlist que tem a curadoria de John Legend.

A nova música dos Arcade Fire intitula-se 'Memories of the Age of Anxiety' e tem intenções acalmantes para bons sonos e alivio do stress e da ansiedade.

Este novo tema da banda canadiana só pode ser ouvido nesta app da Headspace, ligada à saúde mental. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Arcade Fire (@arcadefire)

 

Os Arcade Fire preparam-se para lançar este ano um novo álbum. Em novembro, mostraram em exclusivo o tema inédito 'Generation A', no talk show televisivo de Stephen Colbert.

Tal como têm avisado nas redes sociais, os Arcade Fire aproveitaram o confinamento para acelerarem o processo de gravação do novo álbum. O principal compositor Win Butler tinha adiantado ao podcast do produtor Rick Rubin, Broken Record, ter material para dois ou três álbuns. "Não me consigo lembrar de uma época em que tenha escrito mais canções. Sinto-me como se eu tivesse 18 anos, sentado ao piano durante cinco dias a trabalhar numa melodia para um verso".

Os Arcade Fire têm uma discografia de cinco álbuns, o último dos quais "Everything Now", já de 2017. O grupo de Montreal vive o seu maior hiato discográfico.