Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Concerto dos Aerosmith na Altice Arena adiado para junho de 2022

O concerto que celebra os 50 anos da banda veterana foi adiado para o dia 1 de junho do próximo ano.

Concerto dos Aerosmith na Altice Arena adiado para junho de 2022

 

O concerto que assinala os 50 anos dos Aerosmith estava marcado para o dia 8 de junho de 2021, isto depois de ter sido adiado uma primeira vez, mas, e ainda devido à pandemia, foi agora remarcado para o próximo ano. 

A nova data em Portugal é a dia 1 de junho de 2022.O concerto está marcado para a Altice Arena, em Lisboa. 

"Continuámos a acompanhar esta situação sem precedentes e incerta. Tendo em conta que a saúde, a segurança e o divertimento dos fãs dos Aerosmith são a prioridade número um, tornou-se evidente que não será possível realizar o espectáculo dos Aerosmith no dia 8 de junho".

Os bilhetes que foram adquiridos para as datas de 6 de julho de 2020 e 8 de junho de 2021 mantêm-se válidos para a nova data. Mais informações em ticketing@everythingisnew.pt.

É a quarta vez que a banda do guitarrista Joe Perry e do vocalista Steven Tyler vem ao nosso país, depois dos concertos na Praça de Touros de Cascais (em 1994), no festival T99 (no Estádio Nacional, em 1999) e no MEO Arena (atual Altice Arena, em 2017).
A digressão europeia, que passa por Portugal, serve para assinalar os 50 anos de carreira da banda veterana. 



Os Aerosmith têm um histórico de êxitos que vem dos anos 70 e que se foi renovando nas décadas seguintes. O álbum de 1993 "Get a Grip" ajudou a dar nova pujança à banda, com uma série de hits como 'Livin' on the Edge', 'Cryin'' ou 'Amazing'. Os Aerosmith contam com uma série de honras, incluindo a indigitação no Rock & Roll Hall of Fame em 2001.

Os hardrockers californianos Rival Sons vão acompanhar os Aerosmith nesta digressão europeia de 2022. Os Rival Sons contam com seis álbuns na sua discografia, o mais recente deles intitula-se "Feral Boots" e foi lançado em 2019.