Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dead Combo e Tigerman ajudam profissionais do setor

Ação solidária nos concertos em Évora nos dias 18 e 19 deste mês.

Dead Combo e Tigerman ajudam profissionais do setor
DR

Para ajudar cerca de 120 profissionais ligados ao mundo do espetáculo que lidam com problemas de subsistência, a União Audiovisual leva a cabo mais uma ação solidária de recolha de  bens não perecíveis nos concertos na Arena D’Évora, dos Dead Combo e de Duarte e os Cantares de Évora no dia 18 (próxima sexta-feira), e de Legendary Tigerman e de Omri e os Cantares de Évora, no dia 19 (próximo sábado).

Os bilhetes para estes espetáculos custam cinco euros.

A União Audiovisual informa em comunicado que "é um grupo informal de profissionais do ramo do audiovisual, que se reuniu no início da pandemia, causada pelo COVID-19, consciente das dificuldades sociais, psicológicas, físicas e familiares, pelas quais muitos dos nossos companheiros iriam passar.  O nosso objetivo é exclusivamente o de ajudar com bens alimentares os profissionais da área artística e audiovisual, que viram o seu trabalho cancelado ou adiado, até tempo incerto".

A União Audiovisual diz ter já recolhido "oito toneladas de alimentos e bens essenciais, que vão desde a fruta, leite, enlatados, frangos, legumes, cereais, produtos higiene, papas e fraldas para bebés" em 40 locais diferentes do país.

Também no concerto dos eborenses Houdini Blues no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas, no dia 18, vai haver recolha de bens essenciais para a União Audiovisual, afim de também ajudar os profissionais do mundo do espetáculo.