Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ainda com distância social, Roger Waters revisita "The Wall" dos Pink Floyd

O músico britânico juntou virtualmente a banda para relembrar dois clássicos do álbum duplo que a banda história editou em 1979.

Ainda com distância social, Roger Waters revisita "The Wall" dos Pink Floyd
YouTube Vídeo Oficial

 

Roger Waters voltou a recrutar a banda que o acompanha para mais um maravilhoso exercício de memória. Desta vez, a viagem foi até 1979 e ao disco "The Wall" que os Pink Floyd editaram no final dos anos setenta. 'Vera' e 'Bring the Boys Back Home' foram os temas lembrados por Waters que partilhou o momento nas redes sociais.

O vídeo começa por lembrar 'Vera', faixa dedicada a Vera Lynn, cantora inglesa que se destacou durante o período da II Guerra Mundial e que morreu no passado mês de junho, aos 103 anos. Logo depois, Waters e a banda transitam para o clássico 'Bring the Boys Back Home', outra das faixas do álbum duplo.

No final do vídeo, o músico e ativista britânico deixou um recado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Traz os rapazes para casa, mais especificamente os de Portland", disse o músico, referindo-se aos agentes federais que estão naquela zona para conter os protestos contra o racismo.

Veja aqui o vídeo: