Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Justin Timberlake sobre racismo nos Estados Unidos: "o sistema precisa de mudar"

O músico norte-americano usou as redes sociais para manifestar revolta contra o racismo e violência policial nos Estados Unidos.

Justin Timberlake sobre racismo nos Estados Unidos: "o sistema precisa de mudar"

 

O músico norte-americano tem feito várias publicações de apoio ao movimento Black Lives Matter e aos protestos pacíficos contra o racismo e a violência policial que continuam a decorrer nos Estados Unidos. 

Ontem Justin Timberlake usou a conta oficial de Instagram para expressar revolta contra a morte de Rayshard Brooks, o afro-americano, de 27 anos, que foi morto pela polícia num parque de estacionamento, em Atlanta, na passada sexta-feira.

O músico publicou uma fotografia de Rayshard Brooks que aparece na imagem a segurar uma das filha ao colo. 

"Como pai, esta fotografia magoa. Rayshard Brooks era pai de três meninas... de 1, 2 e 8 anos. Ele não devia estar morto", escreveu Timberlake.

"Riah Milton, Dominique Fells e Robert Fuller não deviam estar mortos. Esta semana, estas 4 pessoas inocentes foram vítimas de racismo, violência e intolerância. E ainda estamos à espera de justiça para a Breonna Taylor. Tenho o coração partido pelas famílias e por este país", completou o músico. "O sistema precisa de mudar… é constantemente provado que as pessoas negras na América não estão seguras".