"A NOITE" - STEREOSSAURO X MARISA LIZ X CARLÃO

PUB (0:)
Publicado 2020-02-07 08:07:33"A NOITE" - STEREOSSAURO X MARISA LIZ X CARLÃO
Em 2019, Stereossauro lançou “Bairro da Ponte”, um disco brilhante em que a tradição e a modernidade se cruzam embalados pelo fado, electrónica e hip-hop. Fazendo parte de uma tendência global de desconstrução de estéticas mais tradicionais, também Stereossauro foi capaz de actualizar a música identitária do nosso país. Mantendo toda a essência e emotividade bem portuguesa, ao mesmo tempo que renova as suas linhas de força, estabelece ligações e entretecendo cumplicidades com a música de hoje.

Tendo o céu como limite, Stereossauro mantém a veia criativa a pulsar e avança agora com material novo. Mergulhou de cabeça num registo mais hedonista e festivo, e recrutou para o seu “bairro” Marisa Liz e Carlão - duas carismáticas vozes da cena musical contemporânea, aventureiros exploradores de novas estéticas e possibilidades. Um sample de "Lisboa Menina e Moça" de Paulo de Carvalho agarra-nos pelo pulso e harmoniza a feliz reunião de gerações e tribos.

A letra, assinada e interpretada por Marisa Liz e Carlão, lança o mote e deixa o convite (irrecusável) para a festa: «A noite fez-se pra cantar, não interessa como / A noite fez-se pra bailar, não interessa como / A noite fez-se pra sonhar, é esse o plano / Vale tudo até nascer o sol e cair o pano».

O resultado final é “A Noite”, uma das canções mais orelhudas e contagiantes que vão ouvir, e bailar, em 2020. 
ler mais

Comente

Mais Vídeos

  • Fernando Daniel - Melodia da Saudade
    Fernando Daniel - Melodia da Saudade
  • GNR - Asas
    GNR - Asas
  • Rádio Comercial - Giulia Be canta Menina Solta
    Rádio Comercial - Giulia Be canta Menina Solta
  • Rita Redshoes - Contentores
    Rita Redshoes - Contentores
  • Bárbara Tinoco - Antes dela dizer que sim
    Bárbara Tinoco - Antes dela dizer que sim
  • Janeiro canta Nada em Vão
    Janeiro canta Nada em Vão
Back to Top