Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.
Edição 112: Saiba tudo sobre "Birds Of Prey" em mais uma edição do Sidekicks Express com Diogo Beja, Filipe Homem Fonseca e Gonçalo Freitas.

Hollywood Express

Temporada 1

07 fevereiro, 2020

Edição 112: Saiba tudo sobre "Birds Of Prey" em mais uma edição do Sidekicks Express com Diogo Beja, Filipe Homem Fonseca e Gonçalo Freitas.

À boleia da estreia de “Birds Of Prey e a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn” reunimos o conselho do Sidekicks Express, o crossover de podcasts de cinema e cultura pop. De um lado, Patrícia Pereira e Diogo Beja pelo podcast de filmes e séries da Comercial e do outro, Filipe Homem Fonseca e Gonçalo Freitas do Sidekicks, dois velhos amigos que falam de comics e seus derivados. A origem de Harley Quinn, opiniões sobre o filme e o futuro da DC no cinema são alguns dos temas da conversa desta semana. Mais … a Marta Campos ainda lhe conta algumas curiosidades à volta do filme, sem spoilers. Mas há mais para lá de “Birds Of Prey”. Homenageamos Kirk Douglas e fazemos contas à reunião de amigos mais desejada dos últimos anos. Será que vai mesmo haver novidades de “Friends”? Ainda ouve música em CD? Ouça a edição desta semana do Hollywood Express e saiba como pode ganhar a banda sonora de “Birds Of Prey e a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn”. O Hollywood Express é um esforço conjunto de Patrícia Pereira, Marta Campos e Mário Rui.