Ouça a Rádio Comercial nas nossas Apps

Era o que Faltava

Temporada 3

2022-05-26

Mariana Pacheco

“Os elogios de pessoas que admiro valem tanto como o Globo de Ouro que ganhei”

“Anda Pacheco” foi o mote para o início da conversa com a atriz e também cantora, Mariana Pacheco. Com uma carreira cheia de desafios tão diversificados em tão pouco tempo, a atriz confessa que há momentos que valem tanto como o Globo de Ouro que já venceu. “Os elogios de pessoas que admiro valem tanto como o Globo de Ouro que ganhei”.

Mariana Pacheco confessa que se começou a levar a sério há muito pouco tempo. “Sempre me diverti mais do que outra coisa qualquer. Era quase como ‘inacreditável que me estejam a pagar para fazer isto’”.

Em relação às redes sociais, a atriz revela que cabe a cada pessoa perceber a postura que quer ter nas redes sociais. “Nós é que diluímos a nossa própria privacidade. Ninguém nos obriga a publicar no Instagram aquilo que estamos a almoçar. Não é obrigatório, não temos que o fazer”.

Mariana Pacheco está em cena até domingo, dia 29 de maio, com a peça “O Principezinho”, mas deixou no ar a possibilidade de surgir um álbum a solo. “Já esteve mais longe, já estou a pensar mais sério nisso. Tenho estado a escrever muito, a compor, mas ainda não sei, ainda está muito embrionária esta ideia”.?