Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Era o que Faltava

Temporada 3

2022-06-13

La Vie de Marie

"Vivemos num país reflexo dos traumas das pessoas que não puderam ser livres"

De camisa azul aos quadrados, calças de ganga cinzentas e crocs nos pés e nas orelhas, a fada Marie veio dar cor ao Era o Que Faltava. A influencer e artista confessa que hoje em dia a sociedade é espelho de muitas das fragilidades de cada pessoa. "Vivemos num país reflexo dos traumas das pessoas que não puderam ser livres".

Empenhada e dedicada a falar sobre representatividade e diferença, Marie diz que nunca se sentiu representada, por exemplo, em televisão. “O meu maior problema era aceitar-me fisicamente. Chorava muitas vezes porque não percebia o conceito de beleza”.

Com quase 280 mil seguidores no Instagram, Marie afirma que recebe mensagens de pessoas a dizer que ainda não desistiram de viver porque vêem nela uma inspiração. Ainda assim, não esquece o lado mau e destaca que por vezes recebe mensagens de pessoas mais velhas a dizerem-lhe exatamente o oposto. “Recebo muitas mensagens de pessoas mais velhas a dizerem-me para eu me matar”. 

Nesta conversa, Marie confessa que atualmente já consegue apreciar a tristeza e transferi-la para a arte. “Há claramente momentos que não aprecio a tristeza, mas há outros momentos em que tento simplesmente aceitar e encarar como algo que só os artistas sentem”. ?