Era o que Faltava

Temporada 3

2022-01-21

Fabio Porchat

“Tiveram um carinho muito grande por mim porque no vídeo eu estou com a camisa da seleção de Portugal”

O nosso convidado de hoje diz que o sentido da vida é “dar risada” e acredita que a essência dele é fazer as pessoas rirem. É brasileiro, mas adora Portugal e fala sobre este país com um carinho bonito de se ouvir. Quem é? Fabio Porchat. Esteve no Era o Que Faltava numa conversa onde as gargalhadas foram muito bem-vindas!

O comediante de 38 anos, que é um dos criadores e membro do grupo “Porta dos Fundos”, confessou que tem várias ideias para sketches de comédia, mas nem todas chegam a ver a luz do dia: “Peguei uns textos antigos para reler. Agora, 50% é lixo, 30% coisas que não fariam sentido e 10% coisas legais e 10% de coisas que talvez eu fosse preso”.

O carinho dos fãs portugueses foi também tema de conversa, Fabio relembrou a primeira vez que se apresentou em televisão, no programa do Jô Soares, como comediante e fez uma homenagem a Portugal: “Quando eu comecei a ficar famoso, a fazer Stand-Up e com a Porta dos Fundos, as pessoas tiveram um carinho muito grande por mim exatamente porque no vídeo do Jô eu estou com a camisa da seleção de Portugal”.