Era o que Faltava

Temporada 3

2022-01-17

Diogo Batáguas

“Era aquele tolo que perante a pessoa na qual teria interesse, simplesmente o meu cérebro derretia!”

É radialista, humorista e, segundo ele, é envergonhado com as raparigas: “Era aquele tolo que perante a pessoa na qual teria interesse, simplesmente o meu cérebro derretia e só conseguia emitir grunhidos! Ainda sou essa pessoa!” Diogo Batáguas esteve no Era o Que Faltava para uma conversa com João Paulo Sousa e Ana Delgado Martins.

O humorista criou “O Relatório”, uma web-série, em que, no final de cada mês, faz um relatório, com apontamentos de humor, dos temas mais falados desse mês. Uma aposta com um impacto diferente, junto do público: “Quando faço o primeiro relatório, que era um bocadinho maior, mas não era muito grande ainda, tinha para aí 15 minutos, houve uma grande resistência pública. Maior parte dos comentários diziam: “volta a fazer os teus videozinhos sobre o tema” ou “quero lá saber”. No final do primeiro mês, o primeiro relatório teve 70 e tal mil visualizações. Era menos de metade dos outros vídeos que eu andava a fazer, mas eu arrisquei na mesma porque eu prefiro 70 mil e tentar crescer em cima disso”.

Em dezembro de 2021, Diogo Batáguas criou uma web-série, estilo documentário, sobre o facto de ter sido processado por duas figuras públicas: um juiz e um artista pop! Está tudo disponível no Youtube.