Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.
Eduarda Abbondanza, no Debaixo da Língua, com Rui Maria Pêgo

Debaixo da Língua

Temporada 1

07 março, 2024

Eduarda Abbondanza, no Debaixo da Língua, com Rui Maria Pêgo

Moda Lisboa. O nome já se inscreveu no discurso nacional e vem das almas e cabeças de um tempo que já parece distante - o ano de 1991. Antecedida pelas míticas "Manobras de Maio", a Moda Lisboa ajudou a construir um ecossistema que até então não existia: A Moda de Autor a chegar a quem quer vê-la e comprá-la, numa Era em que Cavaco Silva era primeiro-ministro, e ainda não sabíamos o que era um e-mail. 62 edições depois... Onde está a Moda? E para onde vai? A partir de hoje e, até domingo, dia 10 de Março, vai mais uma vez para o Páteo da Galé, numa edição "Moda Lisboa For Good". Eduarda Abbondanza, a fundadora, é a convidada do episódio número 46 do "Debaixo da Língua". Designer, professora, inventora, é a cara visível da Moda Lisboa há mais de 30 anos. Quem é próximo diz que é combativa, e capaz de mobilizar toda a gente. Odeia retrospectivas e vive a procurar o Futuro. Como é que se sente o pulso do que vem aí, a toda a hora... E há tanto tempo? Esta semana, receba - e ajuste o casaco antes -, Eduarda Abbondanza.
Moda Lisboa. O nome já se inscreveu no discurso nacional e vem das almas e cabeças de um tempo que já parece distante - o ano de 1991. Antecedida pelas míticas "Manobras de Maio", a Moda Lisboa ajudou a construir um ecossistema que até então não existia: A Moda de Autor a chegar a quem quer vê-la e comprá-la, numa Era em que Cavaco Silva era primeiro-ministro, e ainda não sabíamos o que era um e-mail. 62 edições depois... Onde está a Moda? E para onde vai? A partir de hoje e, até domingo, dia 10 de Março, vai mais uma vez para o Páteo da Galé, numa edição "Moda Lisboa For Good".
Eduarda Abbondanza, a fundadora, é a convidada do episódio número 46 do "Debaixo da Língua". Designer, professora, inventora, é a cara visível da Moda Lisboa há mais de 30 anos. Quem é próximo diz que é combativa, e capaz de mobilizar toda a gente. Odeia retrospectivas e vive a procurar o Futuro. Como é que se sente o pulso do que vem aí, a toda a hora... E há tanto tempo?
Esta semana, receba - e ajuste o casaco antes -, Eduarda Abbondanza.