Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Aguenta, coração. Há uma versão fofinha de 'Killing in the Name' dos Rage Against the Machine

A pequena Audrey conquistou a internet com uma versão do tema que a banda norte-americana lançou no início dos anos noventa com o disco de estreia. Veja aqui o vídeo.

Aguenta, coração. Há uma versão fofinha de 'Killing in the Name' dos Rage Against the Machine
YouTube

 

2020 seria o ano do aguardado regresso dos Rage Against the Machine aos palcos não fosse a Covid-19 mudar os planos à banda norte-americana e aos seguidores que estavam mais que prontos para voltar ao mosh pit. As datas que estavam marcadas até ao mês de maio foram adiadas e ainda não sabemos muito bem o que é que vai acontecer mais para a frente.  

Sabemos, porém, que o furioso 'Killing in the Name' está a impressionar a internet com tanta... doçura. Quem diria...? Ninguém. 

Não foi a idade que amoleceu a fúria do tema. Sabemos que quando voltar a ser tocado ao vivo pelos Rage será o "estardalhaço" do costume, mas na voz da pequena Audrey o tema recebeu um tratamento de fofura absolutamente irresistível. 

Acompanhada pelo pai - o músico Ujang ljon - a pequena Audrey conquistou o coração do mundo virtual e anda a derretê-lo.

Veja aqui o vídeo:

 


Tom Morello já reagiu à doçura da pequena Audrey. Na conta oficial do Twitter o guitarrista dos Rage Against the Machine publicou o vídeo com uma mensagem: "espalha a palavra, irmã. Espalha a palavra".