Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"2019 Rumo ao Eclipse" é o novo álbum de Tiago Bettencourt

O músico prepara-se para lançar um novo álbum e hoje já deu algumas pistas sobre o que vem aí. Para já, conhecemos o tema 'Tréguas'.

"2019 Rumo ao Eclipse" é o novo álbum de Tiago Bettencourt
DR - (cortesia Sony Music Portugal)

 

"Todos os meus álbuns são um labirinto, este é só mais um", é desta forma que o músico descreve o novo disco que está para chegar em breve e que segue o rasto do álbum "A Procura".

A apresentação do novo disco é enigmática e chegou acompanhada por um pequeno vídeo:  
 


 
"No ano de 2019 alguma vez sentiste que a tua vida te levou para sítios onde não querias ir? Sítios onde tudo à tua volta parecia um filme, um mau filme? E sentiste que nessa altura algo fez com que te separasses de ti? Para não teres de ser mesmo tu a entidade presente nesse mundo estranho? E que para viver a tua vida deixaste um outro, enquanto tu embarcaste numa viagem livre e leve que terminaria apenas depois de um magnífico eclipse que voltasse a arrumar o mundo", é o que ouvimos no primeiro vídeo de apresentação. 

Enquanto não chega o novo álbum, a conta oficial de Instagram de Tiago Bettencourt é agora um palco caseiro para pequenos concertos intimistas. O regresso de Tiago na Toca aconteceu na passada segunda-feira e vai continuar semanalmente no mesmo sítio, à mesma hora, 22h00. Na primeira sessão, Tiago Bettencourt tocou três temas seus, três versões de Bruce Springsteen, o músico que homenageou nessa noite, e uma canção do disco Tiago na Toca.

Veja aqui o alinhamento: