Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Harry Styles e a t-shirt solidária que cai bem a todos por estes dias

O músico britânico assinalou o Dia Mundial da Saúde com uma t-shirt desenhada para ajudar o mundo a superar o drama da Covid-19.

Harry Styles e a t-shirt solidária que cai bem a todos por estes dias
Epa/Vickie Flores

 

No Dia Mundial da Saúde, que se assinalou ontem, dia 7 de abril, Harry Styles publicou, nas redes sociais, a imagem de uma t-shirt com a mensagem mais importante nos dias que correm, mensagem essa que em português será: "Fiquem em casa. Fiquem em segurança. Protejam-se uns aos outros". Na parte de trás da t-shirt, lê-se: "esta t-shirt combate a Covid-19".
 
As receitas com a aquisição das t-shirts vão reverter na íntegra para o trabalho da Organização Mundial de Saúde que continua na procura de respostas para ajudar os vários países do mundo a combater a pandemia. O dinheiro recolhido vai ajudar o fundo solidário da resposta à Covid-19 da OMS. Pode ler mais sobre o fundo aqui

"Em tempos como o que estamos a viver, é ainda mais importante em relembrar o poder das pessoas. Se querem ajudar, por favor façam a doação que puderem. 100% dos lucros vão reverter para o combate à Covid-19".
 


Harry Styles vai visitar Portugal em 2021. O concerto do músico britânico, que já está esgotado, está remarcado para o dia 16 de fevereiro. Styles vai trazer a Portugal o aclamado disco 'Fine Line' que editou no final do ano passado. Ao lado do músico - nos concertos europeus - estará a estrela pop King Princess.