Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Nick Cave de volta a Portugal a 24 de maio de 2021

As novas datas da digressão europeia de Nick Cave & The Bad Seeds foram anunciadas hoje. Em Lisboa, o concerto será a 24 de maio do próximo ano.

Nick Cave de volta a Portugal a 24 de maio de 2021

 

Depois do inevitável adiamento da digressão que iria passar por Lisboa em abril, foram hoje anunciadas as novas datas dos concertos adiados, incluindo o que estava marcado para a Altice Arena, em Lisboa, a 19 de abril. O adiamento da tour de Nick Cave prendeu-se, claro, com a propagação da Covid-19 em vários países do mundo.

Esta quarta-feira, há uma boa notícia. Nick Cave e os seus Bad Seeds vão pisar o palco da sala lisboeta a 24 de maio do próximo ano, como refere a promotora Everything Is New nas redes sociais:
 



Segundo o comunicado, os bilhetes já adquiridos para o concerto mantêm-se válidos para a nova data. Há ainda bilhetes à venda em everythingisnew.pt.

Na próxima primavera, a digressão de Nick Cave começa em Birmingham, Reino Unido, em 13 de abril, seguindo-se Londres e outras cidades inglesas e da Irlanda. A tour chegará a Paris, no dia 29 de abril, passando depois por países como a Alemanha, Dinamarca, Suécia, Áustria, Itália, Espanha e Suíça. Termina a dia 7 de junho de 2021, em Telaviv, Israel.

"Ghosteen" é o 17º álbum de estúdio de Nick Cave com os Bad Seeds que vai ser apresentado na estrada no próximo ano.