Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pode fazer "Kilómetros em casa" e ajudar dois hospitais do Norte

A prova está marcada para 19 de abril e o valor da inscrição é um donativo para ajudar quem está na frente da batalha contra a pandemia.

Pode fazer "Kilómetros em casa" e ajudar dois hospitais do Norte

A correr, a caminhar, remar ou a pedalar. Fazer quilómetros em casa é possível e pode, ao mesmo tempo, ajudar dois hospitais do Norte do país.

 “Kilometros em casa” é o nome da iniciativa criada por um grupo de amantes da corrida e do BTT do norte, para ajudar quem esta na frente da batalha contra a pandemia. 

O objetivo da prova, marcada para 19 de abril, é fazer o maior número de quilómetros em quatro horas... sem sair de casa! 

O valor de inscrição é um donativo, que pode ser feito até as 22h00 do dia 18 de abril através do site https://www.kilometrosemcasa.pt/.

Todos os donativos serão entregues na totalidade ao Hospital de S. João, no Porto,  e Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

Alexandre Costa, um dos organizadores e presidente da junta de freguesia de Paços de Ferreira, explica que foram escolhidos estes dois hospitais porque cobrem uma população vasta e têm tido "uma atuação muito forte" no combate à pandemia de Covid-19.

Em apenas 72 horas., o movimento já reuniu 3 mil euros, mas a meta é chegar aos 30 mil.