Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pearl Jam comandam top dos discos mais vendidos em Portugal

'Gigaton' é o disco mais vendido em solo nacional, de acordo com as contas da Associação Fonográfica Portuguesa que nos chegaram hoje. Dua Lipa consegue o segundo lugar.

Pearl Jam comandam top dos discos mais vendidos em Portugal


É o 11º disco da banda de Seattle e o disco de originais que sucede a "Lightning Bolt", editado em 2013. "Gigaton" entrou com garra e pujança no top, trepando diretamente para a liderança. Proeza que foi replicada em vários pontos do mundo, como noticiaram hoje os Pearl Jam nas redes sociais.

Em segundo lugar do top nacional de vendas, encontramos a novidade discográfica assinada por Dua Lipa. "Future Nostalgia", à semelhança de "Gigaton", foi editado no passado dia 27 de março e também trepou para os lugares cimeiros do top à velocidade da luz. 

Os BTS pularam da Coreia do Sul para o terceiro lugar com o disco "Map of Soul:7". "Calm" dos 5 Seconds of Summer está em quarto e The Weeknd conseguiu a quinta posição com o seu muito aclamado "After Hours". Nota para a entrada de Cláudia Pascoal no top de vendas nacional. O exclamativo "!" - e disco de estreia da cantora portuguesa - já agarrou o sexto lugar. 

No top das coletâneas, a banda sonora de "Frozen 2" assume a primeira posição. Em segundo lugar está a banda sonora da aclamada série "Peaky Blinders". O número três é da compilação da banda sonora do filme "Luccas Neto em Acampamento de Férias 2".
 
No top de streams, singles e EP's digitais, The Weeknd ganha a corrida com 'Blinding Lights'. Roddy Ricch consegue a segunda posição com 'The Box' e Dua Lipa segura o número três com 'Don't Start Now'.