Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Andrea Bocelli vai dar um concerto via livestreaming no domingo de Páscoa

Será na histórica Catedral de Milão, em Itália, no dia 12 de abril. Sem público, o concerto vai ser transmitido no YouTube.

Andrea Bocelli vai dar um concerto via livestreaming no domingo de Páscoa


O tenor italiano foi convidado pela cidade de Milão para dar um concerto no próximo dia 12 de abril, domingo de Páscoa, na histórica catedral da cidade. Tendo em conta as medidas implementadas de distanciamento social, não haverá público na catedral para assistir. Haverá sim em muitas casas do mundo inteiro, já que o concerto será transmitido via live streaming a partir do canal de YouTube de Andrea Bocelli

Poderá acompanhar a transmissão aqui:
 


"Acredito na força de rezarmos juntos. Acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento que todos - mesmo os não crentes - precisamos neste momento", escreveu o tenor sobre o concerto. "Graças à música, que será transmitida em direto, vamos unir milhões de mãos no mundo inteiro e abraçar o coração pulsante da Terra ferida". (...) A Itália será novamente, e muito em breve, um exemplo vencedor, motor de um renascimento que todos esperamos. Será uma alegria testemunhá-lo, na Duomo, durante a celebração da Páscoa que evoca o mistério do nascimento e do renascimento".