Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Joe Armstrong faz versão caseira de 'Manic Monday' com Susanna Hoffs das Bangles a dar uma ajuda

O homem dos Green Day convidou Susanna Hoffs para uma versão doméstica do clássico dos anos oitenta, 'Manic Monday', das saudosas Bangles.

 

Foi mais um momento da série No Fun Mondays que o vocalista dos Green Day inventou para animar a malta, todas as segundas-feiras, a partir de casa. Esta semana, Billie Joe Armstrong convidou Susanna Hoffs, das Bangles, para ajudá-lo na cantoria. Quem mais para ajudá-lo a cantar 'Manic Monday'?

Os dois dividiram o ecrã para recriar o hit de 1986, composto por Prince e celebrizado pelas Bangles. Pode ver o vídeo em cima.

Nas últimas semanas, o irrequieto frontman da banda norte-americana já fez versões de outros artistas como Tommy James & The Shondells com 'I Think We're Alone Now' ou Johnny Thunders com 'You Can’t Put Your Arms Around a Memory'.

Além das versões dos outros, Billie Joe Armstrong anda particularmente criativo. "Tenho andado a compor muita música e ando com uma série de melodias na minha cabeça. Escrevi seis temas desde que isto tudo começou", disse Billie Joe em declarações recentes à publicação Kerrang!.