Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Eddie Vedder, Paul McCartney ou Elton John em mega evento solidário. E estes são só alguns nomes

A estes nomes, juntam-se os de Stevie Wonder, Billie Eilish, Finneas, Billie Joe Armstrong, Alanis Morissette ou Chris Martin. O evento é organizado pela Global Citizen e pela Organização Mundial de Saúde. A curadoria é de Lady Gaga.

Eddie Vedder, Paul McCartney ou Elton John em mega evento solidário. E estes são só alguns nomes


Será no próximo dia 18 de abril e é coisa para anotar na agenda. One World: #Together at Home é o mega evento solidário (e global) que vai juntar uma mão cheia de estrelas que querem ajudar os profissionais de saúde que lutam contra a Covid-19 e angariar fundos para distribuir pelas comunidades que estão a ser afetadas pela pandemia. 

A curadoria é de Lady Gaga e os anfitriões do evento serão os homens dos late night shows norte-americanos Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Os três bons rapazes vão ter a preciosa ajuda de personagens da Rua Sésamo.

Quanto a músicos, já estão garantidas as presenças de Eddie Vedder, Elton John, Billie Joe Armstrong (Green Day), Sir Paul McCartney, Stevie Wonder, Chris Martin (Coldplay), Billie Eilish e o irmão, Finneas, Lizzo, Alanis Morissette, Maluma, Andrea Bocelli, J Balvin, entre outros. Como tem sido a rotina por estes dias, cada um dos artistas irá atuar a partir de casa. A curadoria ficou nas mãos de Lady Gaga.

O super evento solidário, que terá eco no mundo inteiro, vai contar com vários testemunhos de profissionais de saúde que estão diariamente a lutar contra a doença que está a afetar o mundo inteiro. 

Nos Estados Unidos, a transmissão em direto do evento vai ser assegurada por várias estações televisivas (ABC, NBC e CBS) e pela plataforma norte-americana iHeartRadio. 

Em Portugal, será transmitido pela MTV Portugal no dia 19 de abril, à uma da manhã (hora local). Também no dia 19, será transmitido pela britânica BBC One.

O evento será também transmitido noutras plataformas em vários países. Pode ver quais aqui.

Pode inscrever-se, de forma gratuita, no site da Global Citizen.